Mídias de Robson Caetano

Eu Thierry figueira Bruna Louise, Valeria Valença Participando da batalha dos Passos e depois com Marcos e Belucci no quadro cada pintado no seu quadrado, deu liga e foi bem legal!!

Toda essa equipe vai fazer parte de uma produção que vai ao ar dia 9/10/2015 às 22h no canal Brasil: Laddy Francisco Lucia Alves Monique Lafond Dhu Moraes Moraes Marcia Zanelatto Anselmo Vasconcellos Robson Caetano Da Silva Marcos BredaIsadora Studart Lucio Aguiar Thamiris Gouvêa Ralf Cabral Tambke, com direção de Carolina Paiva.

Republica do Peru conta a historia de 3 irmãs que vivem em Copacabana, e transformam sua moradia numa republica, e essa é uma história dos garotões da melhor idade, tudo muito legal e não vejo a hora de começar a acompanhar a primeira temporada!!!

Flora Filmes & Produções

Estive visitando o Ilha Pura, o novo bairro conceito que está quase pronto no que antes era Jacarepaguá no Rio de Janeiro, e hoje chama-se Barra da Tijuca. A imprensa esteve em peso para acompanhar a visita, muito legal o conceito do novo bairro, mas antes esta será a Vila dos Atletas olimpicos para os jogos do Brasil 2016, e com 3.600 unidades vai abrigar 12 mil atletas e profissionais ligados a eles.

Então que venham os jogos e os atletas, pois eles estarão recebendo uma vila sensacional!!

Festival de Cinema em Gramado e participação como mestre de Cerimonia no Sarau Preto.

Com Alexandra Menga, Vanderelei Cordeiro de Lima, Marilson Gomes dos Santos e professor do SESC.

Robson Caetano vence a Dança dos Famosos ao lado da coreógrafa Ivonete Liberato 2006.

Evento Social lançamento do Livro da pesquisadora Katia Rúbio no Teatro Municipal de Niterói. Depois um encontro com o Ministro da ciência e tecnologia Celso Pansera, Eliani Oliveira e Susi Clementino. E pra terminar a noite corrida, um Jantar no Ipiatti com os amigos Péricles, Rafaela Damaceno, Susi Clementino e Lica Oliveira.

Primeiro Mundial Indígena em Palmas, Tocantins.

Imagens da TV Anhanguera afiliada da Globo para chamada da palestra, com Cafú, Giba e Felipe Fraga.

O Brasil terá um pouco dos costumes africanos durante os jogos olimpicos. É a Casa Da Africa que ficará instalada no Casashopping durante 3 semanas para receber visitantes, atletas e autoridades, que irão conhecer um pouco mais do que existe dentro dos 54 paises que compõe o continente Africano.

Com a participaão de Nelson Rocha ex-atleta campeão do mundo no atletismo, Robson Maia, Cleber Maia e Tulio Fiuza ex-atletas campeões no atletismo da extinta Universidade Gama Filho, Lica Oliveira ex-atleta Olímpica campeã brasileira e sulamericana que disputou 2 jogos 1984 e 1988 a cerimôia no Casashopping teve o presidente da ANOCA General Lassana Palenfo dizendo que, o Brasil e a Africa tem muito a se entender através de intercambios, a escola de samba União da Ilha se fez presente e através de seu representante presenteou o Sr Lassane, encerrando a cerimônia Marcia Lins disse que o tempo será curto para resgatar todo o elo com a Africa, mas que esse é um passo importante para o fortalecimento entre o Brasil e a terra mãe deste solo.

E lá se vai mais um carnaval e para quem queria ficar em casa foi uma curtição, estar na Portela que recebeu o Salgueiro, Ailton Graça estava em estado de graça rs..., com meu Gilsinho um dos interpretes do samba da Azul e Branco estandarte de ouro o samba da Portela, no Baile de Gala da Cidade que tinha como tema o Olimpo, la foi bom rever amigos e poder sentir-se mais poderoso que nunca, aliás me senti um Bond de smoke!! ir aos camarotes para ver as escolas desfilarem, encontrando madrinhas de bateria como a Juliana Alves foi um presente, e também nos presenteou a União da Ilha que veio com um carro somente com atletas Olimpicos e Cacau Protaso vinha de destaque nele, enfim foi uma folia controlada e de boas energias.

Jackie Silva lançou o seu livro na ultima semana em um quiosque na Lagoa Rodrigo de freitas, amigas como Maria Isabel Barroso Salgado, que jogou na olimpiada de de Moscou, Los Angeles, Sandra Pires Pires Tavares que foi parceira na conquista do ouro olimpico em 1996 Atlata e Eliane Miranda De Oliveira Costa, a Lica que jogou Los Angeles com Jackie estavam presentes, foi uma manhã muito agradável e as resenhas sobre os bons tempos não faltaram as essas ex-atletas que foram cobaias em varios programas de treinamento, e o que se vê hoje com o Jose Roberto Guimarães é a evolução do trabalho iniciado com essas pioneiras do Volei.